TROCAS E DEVOLUÇÕES | Tri-Jóia

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Frete Grátis nas Compras Acima de R$ 398,00
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não. A primeira troca na Tri-Jóia Shop é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Tri-Jóia Shop se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Recebi meu produto, mas desejo trocá-lo por outro. Como proceder?

Se você já recebeu seu pedido em casa e deseja realizar a troca, você possui 30 dias corridos para solicitar a troca por outro produto. Solicitamos que não danifique a embalagem e solicite a troca do seu produto pela Central de Trocas em "Minha Conta", ou através da nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (51) 9242-8900, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Após, você receberá uma autorização de postagem. Com isto em mãos, vá até uma agência dos Correios e envie o produto para a Tri-Jóia Shop sem custos. Em até cinco dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após aprovação do Controle de Qualidade, você receberá um vale-troca no mesmo valor pago na primeira compra. 

Recebi meu produto, mas desejo devolve-lo, não quero outro. Como proceder?

Se você já recebeu seu pedido em casa e deseja realizar a devolução pois não gostou do produto, não encaixou no seu rosto ou por qualquer outro motivo e não tem interesse em trocar por outro produto da Tri-Jóia Shop, você possui 7 dias corridos para solicitar a devolução do pedido. Solicitamos que não danifique a embalagem e solicite a devolução do seu produto pela Central de Trocas em "Minha Conta", ou através da nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (51) 9242-8900, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Após, você receberá uma autorização de postagem. Com isto em mãos, vá até uma agência dos correios e envie o produto para a Tri-Jóia Shop sem custos. Em até cinco dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após aprovação do Controle de Qualidade, você será reembolsado ou receberá um vale-troca no mesmo valor pago na primeira compra para uma futura compra. 

Você deve ficar atento às informações abaixo:

Só realizamos troca de produtos comprados no site www.trijoiashop.com.br.

É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual, certificado de garantia e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Caso seja necessária a troca do produto, a Tri-Jóia Shop não garante que seja entregue o mesmo modelo. Será enviado um vale troca no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque. A Tri-Jóia Shop não troca brindes.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, do certificado de garantia e a DANFE, a Tri-Jóia Shop fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento, caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.

Prazos e condições

Importante:

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente em nossa Central de Trocas, na nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (51) 9242-8900. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso e com o lacre da empresa.

Produto com defeito APÓS USO

O tempo de garantia dos produtos varia de acordo com cada fabricante. Se após uso do produto, você identificar qualquer tipo de defeito, você pode contatar diretamente o fabricante. Veja abaixo os telefones de contato diretos dos fabricantes.

Obs.: caso prefira que a Tri-Jóia Shop intermedeie a sua Garantia/Assistência, solicitamos que entre em contato pelo WhatsApp (51) 9242-8900 com todas as informações.

IMPORTANTE: A Tri-Jóia Shop apenas intermedia o processo entre o cliente e o fabricante, não sendo responsável pela garantia.

Ana Hickmann (51)4003-9029/0800 888 9029
Diesel (51) 3218-8600
Dior (11)2173-9900
Dolce & Gabbana 0800 703 9444
Empório Armani 0800 703 9444
Fossil (51) 3218-8600
Gucci (11)2173-9900
Michael Kors (51) 3218-8600
Oakley 0800 703 9444
Ray Ban 0800 703 9444
Vogue 0800 703 9444

Condições gerais do produto para troca ou devolução

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Tri-Jóia Shop em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Opções para Trocas ou Devoluções

Devolução com vale-troca

Na Tri-Jóia Shop você terá como opção utilizar o valor da sua devolução convertido em vale-troca, para uso exclusivo no site nas seguintes condições:

Vale-troca utilizado na compra do mesmo item devolvido;
Vale-troca utilizado na compra de outro item de igual valor;
Vale-troca utilizado na compra outro item de valor superior, com pagamento da diferença;

O vale-troca será liberado para uso no site no prazo de 48 horas úteis e o seu prazo de utilização no site de até 180 dias.

Devolução com reembolso

Sendo sua opção receber o valor pago do(s) item(s) devolvido(s), a Tri-Jóia Shop restituirá seus valores da seguinte forma:

Restituição do valor pago por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra. Após liberação da devolução pelo nosso Centro de Distribuição, o prazo para visualização do estorno no cartão de crédito será de até 3 faturas conforme respectiva data de vencimento.

Em caso de compra realizada via boleto bancário o estorno será feito na conta corrente informada por e-mail no prazo de 10 (dez) a 15 (quinze) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Formas de coleta da devolução

Não haverá qualquer custo na solicitação de sua devolução. Para isso você precisa obrigatoriamente solicitar a nossa Central de Atendimento qual forma deseja ser feita a coleta de seu pedido:

Autorização de postagem em qualquer agência dos Correios;

Os prazos para coleta e chegada ao nosso Centro de Distribuição será informados no momento da autorização de sua devolução. Lembramos que este prazo é variável devido à localidade onde foi entregue o pedido.

Reforçamos que o(s) valore(s) referente(s) ao(s) item(s) devolvido(s) somente serão restituídos após ser confirmado o recebimento da devolução e ter passado pela conferência de nosso Controle de Qualidade.

Nós temos um presente para você!

Cadastre-se e receba um desconto exclusivo para sua primeira compra!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.