Quais as formas de entrega utilizadas pela Tri-Jóia Shop?
As entregas são realizadas através dos correios para todo o Brasil via PAC ou Sedex, COM SEGURO.
Os produtos se encontram no Brasil ou vem de fora do País?
Todos nossos produtos estão no Brasil em nossa Lojas físicas
O que é "Entrega Programada"?
Entrega programada são produtos que não estão no estoque da nossa loja, estão no estoque do fornecedor. Por esse motivo o prazo de entrega destes produtos passa a ter um prazo diferenciado, variando de 10 a 30 dias para serem despachados.
O Frete Grátis é para todo o Brasil?
Atualmente o Frete Grátis é enviado via PAC dos Correios para compras acima de R$ 398,00 para TODO BRASIL. Compras com valor abaixo de R$ 398,00 possuem frete pago.
Quando começa a vigorar o prazo de entrega do meu pedido?
Ao finalizar seu pedido, você será informado do prazo de entrega, que começa a vigorar a partir do recebimento do e-mail de pagamento aprovado. O prazo para despacho do seu pedido após aprovado o pagamento é de até 48 horas, exceto quando o pedido é realizado na sexta-feira, podendo ser despachado na segunda-feira. Você também poderá acompanhar seu pedido através do site em "Minha Conta".
Qual o prazo de entrega?
Para calcular o prazo de entrega basta entrar na página do produto e informar seu CEP. O site irá lhe informar o prazo em dias úteis junto com o valor do frete, o qual começa a vigorar a partir do recebimento do e-mail de confirmação da compra.
Em que estados/localidades as entregas são realizadas?
Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional onde os correios entregam, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Porto Trombetas e Vila dos Cabanos - PA.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa o produto retorna para nosso Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, nossa equipe entrará em contato.
A que horário são realizadas as entregas?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.
O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?
Sim, basta você selecionar a opção "Cadastrar novo Endereço" e preencher os dados.
Como posso acompanhar o status da minha compra?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando o envio do seu produto do nosso Centro de Distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar o site da Tri-Jóia Shop para verificar o status da sua compra em "Minha Conta". Basta digitar seu e-mail (usuário) e senha para fazer o login e em seguida clicar em "Meus Pedidos". Nesta tela você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos.