Carregando...
(51) 3038.5700 (51) 9 9946.0836
Chat Offline
Meu Carrinho
Vazia
R$ 0
Promoção 50% OFF
Relógio Masculino Analógico Police
passe o mouse e veja detalhes
amplie a foto

Relógio Masculino Analógico Police PL12739 JISB/11 Police

de R$ 1.518,00

por R$ 759,00

10x de R$ 75,90 sem juros

R$ 698,28 à vista no boleto ou no depósito bancário
GANHE 0 PONTOS
FRETE GRÁTIS
PRODUTO ORIGINAL
NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Consulte o prazo de entrega

Avise-me

Produto temporariamente indisponivel

Assim que chegar a gente avisa, tá?

Informe seu nome e telefone ou seu -email

Veja mais cores
  • PL12739 JISB/11
    PL12739 JISB/11

Descrição detalhada Sobre a marca

O Police PL12739 é um relógio masculino analógico perfeito para quem procura um estilo moderno ideal para sair com os amigos em uma festa, happy hour ou numa jantinha, ou até mesmo para usar no dia-a-dia, pois combina com qualquer look. Com caixa em aço inoxidável e vidro em cristal mineral proporcionam maior resistência e durabilidade a riscos no vidro. A pulseira em couro genuíno possui fecho do tipo aguilhão, garantindo que o relógio não irá abrir com facilidade.

Marca: Police
Gênero: Masculino
Cor da Caixa: Preto
Cor da Pulseira: Marrom
Estilo: Moderno
Formato da Caixa: Redondo
Material da Caixa: Aço Inoxidável
Material da Pulseira: Couro Genuí­no
Resistente a Água: 10 ATM [+] saiba mais
Tecnologia / Funções: Analógico, Dual Time, Multifuncional
Tipo de Fecho: Aguilhão
Comprimento da Pulseira: 250 mm
Espessura: 14 mm
Tamanho da Caixa: 55 mm

A marca nasceu da idéia do representante comercial italiano Bruno Palmegiani no começo da década de 80. Na Itália, houve muitos óculos que se transformaram em fenômenos de sucesso, como um modelo Ray-Ban em um momento, depois um mais esportivo da Lozza, e pouco depois um modelo da Persol. A questão é que, terminada a febre daquela peça, a marca saía de evidência. Como representante comercial, Bruno começou a observar os locais em Roma capazes de lançar moda e pensou em um produto que se vendesse por si só, sem precisar das ópticas para promovê-los ou persuadir os clientes. Ele enxergou o quanto os jovens da década de 80 na Itália queriam ver o sonho norte-americano por meio dos óculos.

 

Na época, em 1983, a De Rigo, uma empresa fundada em 1978 por Ennio De Rigo para produzir óculos e lentes de contato para outras empresas sob licença, ainda estava começando e não tinha nada a perder, ou seja, tudo a ganhar. Resolveu então introduzir no mercado uma marca própria. A POLICE foi lançada através de uma coleção de óculos com um belíssimo outdoor publicitário, que era novidade até então, e que mostrava um casal em um Cadillac, com a ponte do Brooklyn de Nova Iorque ao fundo. A idéia era vender o sonho americano, o que os jovens buscavam, conversar com eles por meio dos filmes e das músicas que ouviam. A nova grife teve seu nome inspirado nos óculos escuros de estilo esportivo usados então pelos policiais norte-americanos.

Conheça nossa nova loja conceito