Carregando...
(51) 3038.5700 (51) 9 9946.0836
Meu Carrinho
Vazia
R$ 0

Prazo de Entrega

Quais as formas de entrega utilizadas pela Tri-Jóia Shop?

 

As entregas são realizadas através dos correios para todo o Brasil via PAC ou Sedex, COM SEGURO. Agora temos também a opção de entrega dos nossos produtos com a Transportadora JadLog.

 

Os produtos se encontram no Brasil ou vem de fora do País?

 

Todos nossos produtos estão no Brasil em nossa Loja no endereço: Av. Brasil, 2762 – Campo Bom, RS – 93700-000 - Fone 51 3038.5700

 

O que é "Entrega Programada"?

 

Entrega programada são produtos que não estão no estoque da nossa loja, estão no estoque do fornecedor. Por esse motivo o prazo de entrega destes produtos passa a ter um prazo diferenciado, variando de 10 a 30 dias para serem despachados.

 

O Frete Grátis é para todo o Brasil?

 

Atualmente o Frete Grátis é enviado via PAC dos Correios para compras acima de R$ 398,00 para TODO BRASIL. Compras com valor abaixo de R$ 398,00 possuem frete pago.

 

Quando começa a vigorar o prazo de entrega do meu pedido?

 

Ao finalizar seu pedido, você será informado do prazo de entrega, que começa a vigorar a partir do recebimento do email de pagamento aprovado. O prazo para despacho do seu pedido após aprovado o pagamento é de 24 horas, exceto quando o pedido é realizado na sexta-feira, podendo ser despachado na segunda-feira. Você também poderá acompanhar seu pedido através do site em "Minha Conta".

 

Qual o prazo de entrega?

 

Para calcular o prazo de entrega basta entrar na página do produto e informar seu CEP. O site irá lhe informar o prazo em dias úteis junto com o valor do frete, o qual começa a vigorar a partir do recebimento do email de confirmação da compra.

 

PAC: 5 a 20 dias úteis (exceto alianças)

Sedex: 2 a 5 dias úteis (exceto alianças)

JadLog: Conforme CEP, calcule o prazo no momento da compra

 

*Alianças tem prazo extra de 10 dias úteis para a fabricação das peças!

 

Posso agendar minha entrega?

 

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.

 

Em que estados/localidades as entregas são realizadas?

 

Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional onde os correios entregam, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Porto Trombetas e Vila dos Cabanos - PA.

 

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

 

Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa o produto retorna para nosso Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, nossa equipe entrará em contato.

 

A que horário são realizadas as entregas?

 

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.

 

O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

 

Sim, basta você selecionar a opção "Cadastrar novo Endereço" e preencher os dados.

 

Como posso acompanhar o status da minha compra?

 

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um email comunicando o envio do seu produto do nosso Centro de Distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar o site da Tri-Jóia Shop para verificar o status da sua compra em "Minha Conta". Basta digitar seu email (usuário) e senha para logar e em seguida clicar em "Meus Pedidos". Nesta tela você podá acompanhar o andamento de todos os pedidos.

 

Como devo proceder no caso do não recebimento do email de confirmação da compra?

 

Você deverá receber um email confirmando sua compra até o primeiro dia útil seguinte à efetivação da compra. Caso você não o receba, entre em contato com a Tri-Jóia Shop, através do email atendimento@trijoiashop.com.br.

Conheça nossa nova loja conceito