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Óculos de Sol Tommy Hilfiger TH1985 UOAJJ - Tam.: Tommy Hilfiger Único

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  • TH1985 UOAJJ
    TH1985 UOAJJ

Descrição detalhada Sobre a marca

O TH1985 é um óculos de origem Inglesa, o estilista traduz como poucos o estilo de vida norte-americano em suas criações e essa inspiração também está presente nos óculos TOMMY HILFIGER. Suas armações solares e as armações de receituário conseguem fundir o clássico e o moderno em modelos marcadamente urbanos,  com materiais de alta tecnologia e cores vibrantes.

Gênero: Feminino
Acabamento da Cor: Brilho
Apoio do Nariz: Sem Plaquetas
Cor da Armação: Branco, Preto, Vermelho
Cor da Lente: Cinza
Estilo: Retro
Material da Armação: Acetato
Modelo da Armação: Aro Fechado
Tipo da Lente: Degradê
Altura da Lente: 50 mm
Frontal: 140 mm

Thomas “Tommy” Jacob Hilfiger, um jovem americano descendente de irlandeses, começou sua carreira no mundo da moda em 1969, aos 18 anos, quando ainda era um estudante, com apenas US$ 150 no bolso e 20 calças jeans tipo boca-de-sino no banco traseiro de seu Fusca. O jovem viajava a Nova Iorque para comprar jeans, customizava as peças e revendia aos amigos. Oito anos mais tarde, já comandava uma rede de dez lojas de roupas e acessórios no estado de Nova York, a People’s Place. Não demorou muito para começar a desenhar roupas que seus clientes não achavam em outras lojas. A loja se tornou um ponto de encontro de jovens da cidade, e oferecia mais que calças boca-de-sino e camisetas tie-dye, concursos e apresentações de DJs eram constantes.

Na transição de empresário para estilista de moda, em 1979, Tommy se mudou para a cidade de Nova Iorque para se promover e desenvolver coleções próprias. Já na “Big Apple”, o estilista trabalhou para a Jordache durante alguns anos, até fundar a Tommy Hilfiger Corporation, com apoio do empresário indiano Mohan Murjani e outros parceiros, e lançar a marca que leva seu nome, em 1985, com a apresentação de sua primeira coleção de roupas masculinas.
 
A marca desembarcou no Brasil somente em 1998. Nos últimos anos a TOMMY HILFIGER continuou lançando novos produtos e ampliando suas linhas com introdução de outras marcas como H Hilfiger (também conhecida como H by Tommy Hilfiger) e a Hilfiger Denim. No início do mês de março de 2010, o conglomerado de vestuário Phillips-Van Heusen Corporation, proprietário de marcas como Calvin Klein, BCBG Max Azria, Sean John e Timberland, comprou a marca TOMMY HILFIGER em um acordo de aproximadamente US$ 3 bilhões. 

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