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Como Pagar

Quais são as formas de pagamento aceitas para compras no site da Tri-Jóia Shop?

Para melhor lhe atender a Tri-Jóia Shop disponibiliza de diversas formas de pagamento, veja alguma delas a seguir:

 

a) Cartão de Crédito

b) 2 Cartões de Crédito

c) Boleto

d) Pagseguro e Paypal

e) Cupom de Desconto

 

a) Cartão de Crédito - Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Dinners e Hipercard. *Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Tri-Jóia Shop entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior. * Parcelamento sujeito aos critérios do emissor do cartão de crédito.

Importante:

  • Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail.
  • No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.
  • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

b) 2 Cartões de Crédito - Você pode optar por dividir sua compra em dois cartões de crédito, escolhendo o valor que quer passar em cada cartão de crédito, podendo escolher também em quantas vezes irá fazer em cada cartão de crédito. Essa opção pode ser utilizada quando o credito de um cartão de crédito está abaixo do valor da compra.

 

c) Boleto Bancário - Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Importante:

  • A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
  • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.
  • O pagamento do boleto só poderá ser feito nas instituições bancárias.
  • O Boleto Bancário possui vencimento de até três dias após a compra. Caso o vencimento do seu Boleto seja para o final de semana ou feriado, automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

d) Pagseguro e Paypal - Você será direcionado ao pagseguro ou paypal para efetuar o pagamento da compra.

 

e) Cupom - Se você tem um Cupom de Desconto, para utilizá-lo siga as instruções abaixo:

  • Após a inclusão do(s) item(ns) no carrinho de compras, digite o código do seu cupom, sem traços ou espaços, no campo especificado como "Cupom de Desconto";
  • Certifique-se que o valor do seu cupom foi descontado do valor do pedido (produto + frete);
  • Caso o valor da compra seja maior que o valor pago do seu cupom, pode-se completar a diferença utilizando-se uma das formas de pagamento disponíveis.

É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao valor do vale, a diferença não será devolvida e, este código não poderá ser utilizado novamente em outra compra no site. Desta forma, sugerimos a utilização total do vale. O cupom de desconto só é aceito no site www.trijoiashop.com.br.

 

Posso dividir minha compra em dois cartões?

Sim, você pode optar por dividir sua compra em dois cartões de crédito, escolhendo o valor que quer passar em cada cartão de crédito, podendo escolher também em quantas vezes irá fazer em cada cartão de crédito.

 

Qual o prazo e critério utilizado para liberação da compra?

A liberação pode ser automática, dependendo do valor da compra, do tipo de produto e alguns outros dados avaliados ou poderá passar por uma análise. Essa análise de crédito é realizada juntamente com a Clear Sale, empresa especializada em análise de crédito e anti-fraude. Após essa análise, em caso de pagamento com cartão de crédito é feita a transação junto à administradora para a aprovação e a confirmação pode levar até 48h. Caso o pagamento seja através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a quitação do mesmo e liberação do pagamento por parte da instituição financeira. O banco tem um prazo de até dois (2) dias úteis para confirmar o pagamento.

 

Posso pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

No momento não dispomos desta modalidade como forma de pagamento. Caso prefira poderá fazer mais de um pedido selecionando diferentes formas de pagamento, ou seja, em cada um dos pedidos utilizar um cartão de crédito ou optar boleto pelo bancário.

 

O que é código de segurança do meu cartão de crédito?

O código de segurança do seu cartão de crédito é uma seqüência numérica que complementa o número do seu cartão e garante a legitimidade e veracidade de uma transação eletrônica. Nos cartões Visa, MasterCard e Dinners, são os 03 (três) números no verso do cartão que vem após o número completo.

 

Tenho que ter disponível em meu cartão o valor total da compra?

Sim, pois o valor que compromete seu limite é o valor total de sua compra e não o valor mensal de cada parcela. Em cada fatura paga, o emissor do seu cartão volta para o seu limite referente à quantia do valor pago. Informamos que este processo é adotado por todas as administradoras de cartões.

 

Por quais motivos os pedidos podem não ser aprovados?

Observamos que dentre os motivos mais freqüentes de não-aprovação das compras destacam-se: número do cartão ou validade digitado incorretamente, dados divergentes ou saldo disponível insuficiente. Antes de não aprovarmos sua compra entraremos em contato para confirmar os dados.

 

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