Carregando...
(51) 3038.5700 (51) 9 9946.0836
Chat Offline
Meu Carrinho
Vazia
R$ 0

Central de atendimento

Dúvidas mais frequentes

  • 1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
    Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
  • 2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
    Se você efetuou a compra através da Tri-Jóia Shop, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu CENTRAL DE TROCAS (dentro de MINHA CONTA), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas
  • 3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
    A Tri-Jóia Shop oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Os descontos são de 5% para pagamento no Boleto ou à vista no cartão de crédito (1x).
  • 4. Como funciona a promoção de frete grátis?
    A Tri-Jóia Shop oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de R$ 298,00 para todo Brasil.
  • 5. Gostei de um produto, mas minha numeração não está disponível.
    Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, e basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
Fale
Conosco

Telefone

(51) 3038.5700

Chat

Chat Offline

Horário de atendimento

Seg - sex: 9:00 às 19:00

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco através do formulário abaixo

* Você já é cliente?
* Departamento
* Nome
* E-mail
* DDD + Telefone
Pedido
* Assunto
* Mensagem
* campos obrigatórios